Os Bravos Exploradores que atravessam o desconhecido
Hawkers nasceram para serem aventureiros que adoram explorar perigosos e lendários que outros sentiriam medo. Eles tem várias habilidades e skills que são idéias para explorar áreas perigosas. Hawkers podem avançar para “Scouts” com especialização em liderar expedições, ou “Raiders” com focus para Assasinatos.
Classes Avançadas de Hawkers:
Scout
Resumo:Hawkers podem avançar para Scouts aumentando a habilidade de arqueirismo.
Scouts podem usar Arcos como classe de armas e fazer ataques certeiros.
Scouts usam armaduras leves para poderem se mover o mais rápido possível. Para uma defesa maior Scouts podem usar apenas “Chain Mail”. Eles sempre carregam um “Quiver”, e parecem gostar de decoralos com o “Animal Fur”
Armas:Generais usam “Long Bows”, mas é possivel usar “Short Sword” e “Guns”
Estratégia de Batalha:Os Scouts usam armas de longo alcance, e por isso podem atacar evitando o contato direto com os monstros, pois ele ataca enquanto o monstro se aproxima. Em uma “party” Scouts podem suportar ataques melee de outros personagens atirando muitas flechas.
Main SkillsOs Scouts dão preferência a ataques de longa distancia e a maioria dos skills são relacionados a habilidade com arcos. Estes Skills podem aumentar a mira quando se usa um arco ou o número de flechas eu você pode atirar de uma vez só.
Raider
Resumo:Hawkers podem ser promovidos para Raiders quando se especializam em ataques mortais. Raiders possuem movimentos rápidos habilidades de se esconder e Fatal Blow Skills*, então isso é ideal para que eles usem táticas de correr e causar dano nos oponentes.
Características:Para se moverem rapidamente os Raiders não carregam muitas coisas e não usam armaduras muito pesadas. Eles usam laços de couro apertados em torno de seu corpo, e um manteau mágico*. Para lutas de melee, os Raiders podem usar armor feito de placas ou de escalas finas do metal. O sharp que veste incursores tende a usar uma pena em seu chapéu.*
Armas:Geralmente usam duas armas ou katar, só podem usar arcos.
Estratégia de BatalhaDevido a sua fraqueza na defesa os Raiders devem se manter escondidos dos inimigos. Os Raiders podem se esconder e esperar até que o inimigo esteja perto o bastante para um ataque surpresa. Devido a sua boa taxa os Raiders podem fazer o jogo solo. Numa “Party” os Raiders não podem fazer parte da frente de batalha, devido a sua fraqueza defensiva, mais podem ajudar com um ataque final na hora certa.
Main Skills OS Raiders possuem skills de Fatal Blows*, para se esconder e camuflagem. Podem usar habilidades de envenenamento e um skill especial que aumenta a velocidade.
* As expressões que estão em negrito, ou são itens que eu deixei em inglês para melhor compreensão dentro do jogo, ou é que eu não sabia o que era mesmo, comentem ai
P.S acho legal deixar meio fixo esse tópico