SEGURANÇA NO ROSE, 7 pontos para evitar dores de cabeça |
|
|
|
|
Sep 22 2006, 01:50 PM
|

+ The Bad Girl +

Grupo: +Veteranos
De: São Paulo
Classe: Champ
Level: 210
Servidor: naROSE

|
SEGURANÇA NO ROSEEstarei citando de forma clara e simplificada, 7 pontos importantes, que devemos ter cuidado, para que ninguém seje alvo de hackers no ruffROSE, visto que esse servidor de ROSE, não garante e nem tem o direito de garantir segurança para os usuários, já que seus serviços são gratuitos.1. Nunca crie uma conta de ROSE de forma que o nome da sua conta seje igual ou semelhante ao seu nick no jogo. Geralmente tem pessoas no jogo que ficam capturando "nicks" e depois tentam logar com os mesmos utilizando uma "pwd list". Utilize sempre uma senha com mais de 6 caracteres contendo números e letras e que não seja semelhante/igual a senha que vc utiliza no seu msn, email, forum, etc... Não fique exibindo uma SS de sua storage, note que no canto superior esquerdo, consta o nome da sua conta.2. Nunca aceite/baixe/instale arquivos desconhecidos, que modifiquem o rose, prometam itens ou zulies. Geralmente por tras deles, estão embutidos keylogers, spywares e afins que podem acabar capturando seus dados sem que vc perceba.3. Nunca compartilhe uma conta. Sempre da algum problema, causando até mesmo constrangimentos. Se compartilhar, evite que seja entre muitas pessoas. Se algo der errado o culpado será encontrado mais facil. 4. Nunca se envolva demais com um desconhecido dentro do ROSE. Se desconfiar de alguém, procure referencias.5. Tenha sempre instalado um bom antivírus, firewall e um antispyware/addware. E de preferencia, mantenha-os sempre atualizados.6. Nunca instale o ROSE, ou jogue, em locais/computadores desconhecidos. Já ouvi varios casos de pessoas que tiveram problemas depois de jogarem em lanhouses.7. Tenha sempre bom senso, não tente burlar o rose, qualquer coisa que vc realizar dentro do jogo, fica o rastro. Vc é monitorado a partir do momento que loga no rose, até a hora que vc sair. O Ruff é o único servidor de ROSE FREE, 100% jogável e com um número record de usuários. O futuro dele ainda é desconhecido, mas com o passar do tempo, os próprios usuários vão traçar o seu destino. Suporte do Ruff ROSE Utilitários IndispensáveisAntivírus:- AVG Antivírus- avast!Firewall:- ZoneAlarm - Sygate- Norton Internet Security ($) Proteção contra Spywares:- Spybot Search and Destroy- AD-aware
--------------------
Posso não concordar com a sua opinião, mas vou defender até a morte o seu direito de expressá-la.Voltaire 
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2006, 02:05 PM
|

oi

Grupo: Colaborador
Classe: Cleric
Level: 2,042 posts.
Servidor: ruffROSE

|
boaaa Nefer ta d parabens vai ajuda mta gente q n sabia disso ainda, e acabou se ferrando...
--------------------
Frase de Hoje: Se no fim tudo da certo, falta muito pra acabar?! .:Ruff-Rose:.  
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2006, 02:09 PM
|

Goblin Jar

Grupo: Membros RB

|
nao posso deixar de elogiar o topico, muito bom
mas isso para mim eh muito batido, qualquer ser deveria saber isso antes de começar a jogar um jogo online ^^
kapersky + spybot > all
--------------------
AMD Athlon XP 2600+ Asus A7V600-X nVidia GeForce 6800 Ultra OC 2x1024 MB de RAM DDR 400 Samsung Monitor Philips 17" Tela Plana Mouse Óptico Clone Gravadora de DVD LG Gravador de CD LG
PlayStation 2 | DMS3 |
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2006, 02:17 PM
|

oi

Grupo: RB Über
Classe: Scout
Level: 20x

|
Valeu ká
ta de parabens
soh que tem um probleminha xD
isso vai servir pra quem for começa agora hauhauahauh quem ja ta la e tive algum desses itens mencionados hauhauhau ta ferrado
bom valeu ká e t+
galera
--------------------
À
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2006, 02:21 PM
|

+ The Bad Girl +

Grupo: +Veteranos
Level: 210

|
Acreditem... 85% dos usuários que frequentam esse fórum e jogam rose, vacilaram em pelo menos um desses 7 pontos que eu citei. É assustador!
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2006, 02:37 PM
|

O Lado Negro da Força

Grupo: RB Über
Classe: Scout
Level: ..........
Clan: Fantastics

|
Ahahhaha os 85%vacilaram de 1 a 7x,eu nunca tive minha acc roubada de todos mrpgs q jogava NUNCA FUI ROUBADO! Isso ae q vc falou Nefertine dizemos q daki uns meses elis cometerao os mesmo erros. Gostei da dica garota,vms ver se os 85%cai pela metade! Eu sempre joguei em Lan mais sempre tive cuidado,tome cuidado vou lhe dar essa dica importande. Tem uns kras dumas lans que....nem vou dizer o nome da Lan q colocam programas clamuflados pra coipiar senha,entao aperte ctrl+alt+c e feche tudo.Depois nao aceite download q vc nao tenha pedido(no caso se dono falar q para o bem recuse esse tal download ou reistalaçao do tal arquivo)!
Este post foi editado por DiamondGuardiao: Sep 22 2006, 02:41 PM
--------------------
ME ODEIA???? Pega uma senha e entra na fila
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2006, 03:25 PM
|

I'm The Best And Fuck The Rest

Grupo: RB Plus
Classe: Soldier

|
e se eu tiver com keyloger como tiro??sera q o ad spiware limpa tudo??
--------------------
CAMPEÃO DO MUNDO 2006 INTERNACIONALLLLHeadSotBR/10x/ Furia/Bourg
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2006, 03:32 PM
|

Smallee

De: SP-Capital
Classe: Hawker
Level: 1

|
--------------------
Corinthians, Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2006, 03:33 PM
|

Golem

Grupo: Banned
De: Curitiba - PR
Classe: Muse
Level: Varios
Clan: Sem Clan

|
QUOTE(Nefertine @ Sep 22 2006, 02:21 PM)  Acreditem... 85% dos usuários que frequentam esse fórum e jogam rose, vacilaram em pelo menos um desses 7 pontos que eu citei. É assustador!  Imagina o que eles fazem com o banco via internet deles nefer... lol UIII QUE MEEEDDOO
Este post foi editado por TenaBR: Sep 22 2006, 03:33 PM
--------------------
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2006, 04:05 PM
|

- Welcome to my Reality -

Grupo: +Admin
Level: [GM]
Clan: RoseBrasil
Servidor: RB Evolution

|
QUOTE(banjosk8 @ Sep 22 2006, 03:25 PM)  e se eu tiver com keyloger como tiro??sera q o ad spiware limpa tudo??
Nada, o kra aki do trampo passo ad-aware e nao deu nada. Ai passo 2 anti-virus e os bixo pegaram 56 Spy e Ad no pc dele. Previnir sempre eh bom. Mto bom topico Nefer
--------------------
Assumption is the mother of screw-up
|
|
|
|
|
|
Sep 26 2006, 09:46 AM
|

Honey Bee

Classe: Hawker

|
Belo Tópico!Mandou Bem vai ajudar muita gente!
|
|
|
|
|
|
Sep 26 2006, 10:17 AM
|

Flame

Classe: Raider
Level: 9x
Clan: KnockOut

|
sempre tive spybot e addwere em casa e fazia as atualizaçoes constantemente pra nao da zica..e sempre q eu passava aparecia sempre algumas "coisinhas estranhas" xD eu atualizava 1~2 x a cada semana....nunk tive problema ...=]
ta otimo o post Nefertite vai servir pra pessoas desavisadas....
--------------------
"A Vida é cheia de escolhas, cabe a vc fazer a sua" PARA DE HACKEAR...O SERVER FIKA FORA MTO TMPO xD see ya.. Runz - Raider lRunzl - Futuro Artisan
|
|
|
|
|
|
Sep 26 2006, 10:27 AM
|

Cabeça de Teia

Grupo: Colaborador
De: Manhattan
Classe: Bourgeois
Level: 6x
Clan: ARCANJOS

|
Eu sempre tive os dois ........
Sempre acham coisas, mais a maioria é cookie .....
Nunca fui hackeado GRAÇAS A DEUS (mas acho que nunca tive item bom msm ¬¬)
--------------------
SpidermanBR // Hawker/Scout Level: 4x // Clan: 7Hearts SpiderwomanBR // Dealer/Bourg Level: 7x // Clan: A Procura RuffRose
|
|
|
|
|
|
Sep 26 2006, 01:59 PM
|

Honey Bee

Classe: Artisan
Level: 140
Clan: FudeuBr/GoD

|
Muito bom este topico , mas o que acontece frequentemente são usuarios querendo aproveitar de novas tecnicas para burlar sistema, mas nada que seja tao bom não tenha outro lado que pessoa que criou gerou modo de pegar informações de sua conta etc
Por isso temos que ficar atentos pois , eu e maioria noa colhecem liguagens como assembler e outras linguagens
Antes precaver que remediar
--------------------
FalconStreetBr Artesian Lvl 140 NArose Artesian Lvl 80+ Ruff - Rose 
|
|
|
|
|
|
Nov 12 2006, 03:21 PM
|

Pumpkin

Classe: Dealer
Level: n jogo mais
Clan: nenhum

|
mt bom vai ajuda mt gent
--------------------
Antigo Ban² problema nah acc Ban² is dead
|
|
|
|
|
|
Nov 26 2006, 01:19 AM
|

Pumpkin

Classe: Cleric
Level: 20x & 19x
Clan: The End

|
 Otimo Post
--------------------
FosTrosBR : 17x - RuffRose - The End - Cleric FosMan: 15x - RuffRose - The End - Rider Fosgir: - 11x - RuffRose - Bourg FosArtizan: 8x - RuffRose - Artizan FosChamp 8x - RuffRose - Champ
|
|
|
|
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Tópicos Similares

Tópicos Similares
IP.Board
2.2.1 © 2012 IPS, Inc.
|