QUOTE(HastSion @ Sep 23 2008, 12:27 AM)

Não vou entrar no clan do ladrãozinho e safado do Lord War... já vi o tópico sobre ele, expulsaram ele e ele voltou. Nã vou entrar nesse clan, e é bom vocês saírem já dele, vocês correm sério risco de serem roubados.
o que eu fiz nao neguei a ninguem o fato de ser verdade...agora, nao sei o que vc ta fazenod aqui provavel japones... esse topico foi feito a seculo e ja teve meior quebra pau por frequentadores do forum ficar me enchendo o saco, eu questionei com o adm do forum, e desde entao ninguem mais se mete na minha vida, pois tavam falando coisas que nao eram da conta... sinceramente vc viajou na maionese dessa vez. todos sabem o que fiz e nao me arrependo. e eu ja parei de frequentar o rb a tempos, pois parei com o rose... mas se continuar a me faltar com respeito... se ler bem os topicos vai ver que o que eu faço ou deixo de fazer nao interessa a ninguem a nao ser a mim, e nao cabe a ninguem ficar me enxendo o saco e criticar meus atos...
quem me expulsou aqui do forum foi um moderador que nao vai com a minha cara, muito menos eu com a dele... mas eu estava errado e ele tambem agiu errado, por isso voltei. e se nao sabe tambem o clan RoseBrasil raramente é visto porqe ta nas maos de outras pessoas...