|
slyy na conta do tib, ressurgindo das trevas Cara do céu, foi difícil de entender alguma coisa que tu escreveu, sinceramente. Vou tentar não te zoar ò_ó e ver como eu posso te ajudar. Se o rose tá logando normal, e rodando normal por algum tempo, o problema não tem a ver com o rose, e sim com o computador. Algumas das coisas que podem estar acontecendo são: O processador pode estar quente, se o seu cooler (o ventiladorzinho do pc) tiver estragado, abra o CPU e coloque um ventilador na frente que dá pro gasto. A memória pode estar quente, (use a mesma solução do processador) A placa de vídeo está bugada. Ou a tua placa está aquecendo demais, ou ela está com algum problema. (pelo que tu disse, provavelmente o problema é na placa de vídeo, mas da forma que tu explicou não deu nem pra entender qual o modelo dela, tu só citou o processador) ve se o seu cooler ta rodando, ve se ele não tá muito sujo (se tiver, tira ele e da uma limpada, ou pede pra alguém fazer isso) e se não resolver, faz o que todo mundo faz quando não sabe o que fazer com um computador, FORMATA! desculpa eu não ter esclarecido as tuas dúvidas diretamente, mas só de ter lido o teu texto eu acho que eu merecia um prêmio .-. boa sorte! )o)
--------------------
 VELOZ O_O 
|