|
Olá amigos. Sou um usuario velho, e um jogador não tão experiente.Fiquei ausente um tempo, e agora com sobra de tempo nas férias voltei a jogar, e ja estou com algumas duvidas: 1.Bem estou com meu hawker no NARose lvl 66 e ja deixei as principais skills no maximo e estava em duvida do que colocar.Bem não queria um char pra pvp, pois sendo o primeiro char, gostaria de deixar ele só pra ganhar grana e matar alguns boss's.Então, já estava com 3 pontos sobrando quando coloquei na skill pra correr mais(perdoem, não lembro os nomes das skills).E ai pensei se não deveria colocar isso na venom knife, pois pelo que vi é muito boa contra monstros.Então, em q colocar da qui pra frente, após maximizar a skill de correr?
2.Estou seguindo a build Dex 3: Sen 1 : Con metade do lvl.Entretanto estava treinando na kenji beach e achei q os monstros de lá estavam me acertando d+, estava tendo que usar comida o tempo inteiro.Por isso surgiu a duvida classica, minha build esta certa?
3.Bem, estava pensando qual melhor lugar pra treinar?Estava considerando ir para a goblin cave, mas a kenji beach não seria melhor?
Bem pessoal é isso, espero que me ajudem.Obrigado
|