Bem-vindos Novos Usuários!, Se Você é Novo, Apresente-se |
|
|
|
|
Jul 20 2005, 01:02 PM
|

Grand Master Garfi - Chefão final de Hebarn

Grupo: +Veteranos
De: Paraná
Classe: Cleric
Level: 1
Clan: RoseBrasil

|
Estamos re-abrindo este tópico a muito tempo esquecido para que vocês, novos usuários, se apresentem com o char (personagem), nome ou qualquer informação que queira nos informar. Agradecemos muito pela presença de vocês e espero que todos que aqui aparecerem continuem conosco. Uma coisa importante para vocês que estão iniciando no forum e/ou no rose é, quando houver qualquer dúvida, favor usar a ferramenta de pesquisa, muitas informaçoes estão espalhadas, mas tenho certeza que se procurarem irão com certeza axar oq precisar É isso... um abraço e sejam bem-vindos!
--------------------
Você é usuário NOVO no fórum RoseBrasil? - Leia as regras; - Leia como postar; - Leia como se portar no fórum; - Antes de criar um tópico, pesquise ou olhe para ver se já não existe um com o mesmo assunto.
Você é usuário antigo? - Já deveria saber de tudo isso ai em cima.
Respeitem o fórum, comportem-se e serão respeitados.
|
|
|
|
|
|
Jul 20 2005, 01:13 PM
|

Whisky 21 anos

De: Osasco - SP
Classe: Magician
Level: xXx

|
Sou novo aqui e espero fazer muitas amizades Nome: André Char: JohnnieWalker (50% parado, 49% esquecido e 1% querendo deletar) Começei a jogar rose pq: Gosto da sensação de matar bichinhos fofinhos e coloridos que estao sempre sorindo pra vc. Meu maior sonho do rose: um dia que joguei 12 horas seguidas e me fez dormir por 14 horas!!! Com certeza tive meu maior sonho!!! Se eu fosse pra uma ilha deserta eu levaria: Levaria um coqueiro e bastante areia.
Este post foi editado por Johnnie Walker: Jul 20 2005, 01:14 PM
--------------------
Leia as Regras, utilize a Pesquisa e o Suporte ao Fórum. Sem ajuda? Me mande M/P e eu tentarei ajudar! | Server: - | Clan: - | Char: JohnnieWalker | Job: Muse / Magician | lvl: - |
|
|
|
|
|
|
Jul 20 2005, 01:23 PM
|

Goloom

Grupo: Membros RB
De: Campo Grande MS
Classe: Champ
Level: 83 (kRose)
Clan: FudeuBR
Servidor: kROSE

|
Tio Garfi, eu posso me apresentar tb? (apesar de já visitar o fórum há tempos...) ae, meu nome é Hugo, apelido Guto, e sou a indecisão em pessoa! Brincadeira... é q tenho 1 muse p/ mage lvl 62, im muse p/ cleric 53 e agora fiz 1 dealer, lvl 26  Sou tb CM do Clã iRoseBrazil  To empolgado com o Dealer! flws! e qqlr dúvida, TÓIN! manda Mp ae, galera! P.S.: Johnnie, q fofix o seu post huahauahuahuahau (q gay falar isso)
Este post foi editado por XxGutoxX: Jul 20 2005, 01:24 PM
|
|
|
|
|
|
Jul 20 2005, 02:08 PM
|

|
eu naum sou taum novo qto o tio jownnie, nem o tio guto, mas lá vai Nome: Garfi apelido: Garfi ultimo char: lvl 5x (nem lembro) tá perdido no phROSE caracteristicas: xato, fiko pegando no pé da galera, e sou odiado por todos os q iniciam no forum (pq eu só fiko reclamando  )
|
|
|
|
|
|
Jul 20 2005, 02:47 PM
|

Honey Bee

De: Goiânia
Classe: Hawker
Level: 25
Clan: None

|
Nome: bAnDiTT Char: bnTzinho Server: iRose Level: 48+, upando mto... Idade: 18
Quem quizer ajuda, ou jogar junto, pode me add di boa... espero que saia logo o roseBR e o pristonBR, 2 jogos que sou fãn, mas curto mto mais priston!
Este post foi editado por bAnDiTT: Jul 20 2005, 06:12 PM
--------------------
|
|
|
|
|
|
Jul 20 2005, 06:02 PM
|

Olá!

Grupo: RB Über
Level: 17x

|
QUOTE(Johnnie Walker @ Jul 20 2005, 01:13 PM) Sou novo aqui e espero fazer muitas amizades Nome: André Char: JohnnieWalker (50% parado, 49% esquecido e 1% querendo deletar) Começei a jogar rose pq: Gosto da sensação de matar bichinhos fofinhos e coloridos que estao sempre sorindo pra vc. Meu maior sonho do rose: um dia que joguei 12 horas seguidas e me fez dormir por 14 horas!!! Com certeza tive meu maior sonho!!! Se eu fosse pra uma ilha deserta eu levaria: Levaria um coqueiro e bastante areia. 1111111111111111111111111111111111111111111111111 nao acredito q eu ri desse seu profile 111111 Nome: Andre (oi chara JW!) idade: 16 Char: hawker 54 (irose) hawker 28 (prose) e muse 31 (jrose)
|
|
|
|
|
|
Jul 20 2005, 06:14 PM
|

Flame

Classe: Soldier
Level: 4x
Clan: EliteBR...
Servidor: naROSE

|
Nome: Dohko Char: Indeciso entre DohkoBR (hawker) e AizoBR (dealer) Idade: 16 anos Caracteristica: vivo no pc (quase sempre jogando, mas tenho amigos tbm  ), so viciado num chocolate e d olhar pra filha de 17 anos da vizinha quando ela tah no quarto
--------------------
Jogando naROSE Nick: AtlasBR Job: Soldier lvl: 4x Clan: EliteBR
|
|
|
|
|
|
Jul 20 2005, 08:03 PM
|
Jelly Bean

Classe: Muse
Level: 44
Clan: DeathSquadBr

|
opa... vi agora este topico aki... vou me apresentar. Nome: Darlan Nick: SkyWalker, SparoW. Idade: 17 anos. Pra q jogo? FOR FUN  Trabalho de manha e de tarde... a noite estudo... jogo final de semana e algumas vezes a noite quando falto aula  bom eh isto... vlw ai galera ^^
--------------------
lvl 44 MUSE |CLAN: DeathSquadBr lvl 35 HAWKER lvl 26 SOLDIER (errei nas skills :(... DELETADO!) lvl 26 DEALER (wing maker)
|
|
|
|
|
|
Jul 20 2005, 09:29 PM
|

Work, work! Whut du need?

Classe: Dealer

|
Bem..é meu primeiro post aqui no forum...peguem leve pessoal... Nome: Paulo Nick: Warg Idade: 23 Char: Eu nem sei se tenho mais algum....nem rose eu tenho mais Sonho no Rose: Voltar no tempo e jogar antes do reset e deixar uma bomba no pc do Deebee para quando ele clicar em iRose...explodir tudo Personalidade: Nao sou estressado como alguns acham que sou... Aaarrrrggghhhhh O que eu levaria para uma ilha deserta?Sabrina e Monica...uhuuu...(so to esperando a bomba das duas debaixo da minha mesa) Obs: Garfi.....ja que nao deletei o outro..eu posso deletar esse topico??
Este post foi editado por Warg: Jul 20 2005, 09:31 PM
--------------------
|
|
|
|
|
|
Jul 20 2005, 11:33 PM
|

Formic

De: Belo horizonte
Classe: Scout
Level: 100+
Clan: sem clã!!!! :(
Servidor: SevenHearts

|
Vou me apresentar tambem. espero que nao se assustem  . Nome: Valéria. Idade: 41 anos char : valzete (hawker level 67), valzinha (soldier level 40) e valzita (dealer level 28). jogo rose por que eu cansei do tibia, e resolvi mudar um tikinho e me apaixonei pelo jogo. sou tecnica de informatica e trabalho junto com meu marido (conheci ele no tibia, viu gente?) hehe.. jogo de rpg é muito mais que upar levels.. hahahah espero fazer tantos amigos quanto eu tenho no tibia, ma ta dificil, os brs sao meio arredios e nao conversam muito com a gente. so tenho amigos gringos até agora e dois brs na listinha vip. bem tá ai... beijao!!!
--------------------
|
|
|
|
|
|
Jul 21 2005, 12:12 AM
|

|
QUOTE(Warg @ Jul 20 2005, 09:29 PM) Obs: Garfi.....ja que nao deletei o outro..eu posso deletar esse topico??  vc fala isso pq eu naum posso t banir já q sou um simples usuario, vai em frente, deleta....
|
|
|
|
|
|
Jul 21 2005, 12:41 AM
|

Work, work! Whut du need?

Classe: Dealer

|
QUOTE(valzete @ Jul 20 2005, 11:33 PM) Vou me apresentar tambem. espero que nao se assustem  . Nome: Valéria. Idade: 41 anos char : valzete (hawker level 67), valzinha (soldier level 40) e valzita (dealer level 28). jogo rose por que eu cansei do tibia, e resolvi mudar um tikinho e me apaixonei pelo jogo. sou tecnica de informatica e trabalho junto com meu marido (conheci ele no tibia, viu gente?) hehe.. jogo de rpg é muito mais que upar levels.. hahahah espero fazer tantos amigos quanto eu tenho no tibia, ma ta dificil, os brs sao meio arredios e nao conversam muito com a gente. so tenho amigos gringos até agora e dois brs na listinha vip. bem tá ai... beijao!!! Voce fara muitos amigos aqui..a galera é bem amigavel.. É so nao colocar ou pedir coisa de bot...cheat ou haker e nem zonear o forum.....o pessoal daqui perde o controle rapido quando acontece isso..sabe..trauma do antes do reset....isso aqui virou um campo de batalha de posts...(lembrando do fuzilamento da Gha)...
|
|
|
|
|
|
Jul 21 2005, 01:05 AM
|

Formic

De: Belo horizonte
Level: 100+
Clan: sem clã!!!! :(
Servidor: SevenHearts

|
eu sei como é.. eu sou sub modera do tibiabr, e to acostumada com foruns, mais exatamente do lado de voces.. hehehe.. aqui eu me viro. hahahahah falei mais por causa do jogo mesmo. e ruim jogar sem conhecer ninguem, nem falar a sua lingua natal.
mas espero mesmo fazer muitos amigos! beijao!
|
|
|
|
|
|
Jul 25 2005, 11:29 AM
|

Jelly Bean

Grupo: iRoseco
Level: 4x
Clan: NoHesitation

|
Sou novo por aqui tb..... No jogo, nick é Shyr, no profile ja diz como ele é... Se alguem quiser add, pode ir sussegado (se tiver algum nick estranho, manda mp antes, pra eu n estranhar....) vlw ae galera!
|
|
|
|
|
|
Jul 25 2005, 02:33 PM
|

Jelly Bean

Grupo: Visitor
Classe: Soldier

|
Nome: Felipe Idade: Nick: Myaghi Char: Hawker lvl26 Sonho: O RoseBR ficar gratuito e só BRs poderem jogar! :/ Personalidade: Amigavel  O que levaria pra uma ilha deserta? uma cidade
--------------------
 "Só quero jogar iROSE em paz"
|
|
|
|
|
|
Jul 25 2005, 05:16 PM
|

- Welcome to my Reality -

Grupo: +Admin
De: São Paulo
Level: [GM]
Servidor: RB Evolution

|
Sou véio aki e muita gente véia que comecou o forum com a gente me conhece... pessoal novo naum me conhece! Qdu teve o reset parei de jogar ! Saudades do pessoal  To pensando em voltar
--------------------
Assumption is the mother of screw-up
|
|
|
|
|
|
Jul 25 2005, 09:46 PM
|

war and anger shall rise \o/

Grupo: RB Über
Servidor: ruffROSE

|
nome: hiroshi em jaones.. idade: 14 level: 20 e poco nao le,bro bem
--------------------
"A preocupação deveria levar-nos à ação e não à depressão." (Karen Horney)Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo (Provérbio chinês)92% of teens have moved on to rap. If you are part of the 8% who still listen to real music, copy and paste this into your signature
|
|
|
|
|
|
Jul 26 2005, 02:33 PM
|

|
nem to entrando com frequencia q eu num to em casa
mas bem vindo shyrt, feoli e inuyashabr!!!
continuem conosco
e jota!! qto tempo, volta a participar do forum!!
|
|
|
|
|
|
Jul 26 2005, 03:36 PM
|
Jelly Bean

Grupo: Visitor
Level: 6x

|
OI gente sou nova tenho 15 anos sou fan de mmorpg online meu nick no rose é gigiBR Hawker level 51 futura raider
--------------------
ROSE FOREVER ROSE TBM VICIA A PESSOA EU TO VICIADA EM ROSE =P
===================================
Nick:gigiBR JobHawker Segunda futura job: Raider Level:51 Clan:DeathSquadBr
|
|
|
|
|
|
Jul 26 2005, 05:53 PM
|

|
bem vinda gigi!!!!!
espero q goste da nossa comunidade
seja bem vinda!!
|
|
|
|
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Tópicos Similares

Tópicos Similares
IP.Board
2.2.1 © 2012 IPS, Inc.
|