QUOTE(Rawr @ Oct 28 2009, 01:26 PM)

Bom eu vou criar um char Hawker / Raider e a arma Katar mas eu não sei os stats/skills que eu devo colocar...
Se puderem me ajudar

lembrando que eu jogo no Rose Br
Distribuição provável para Stats e skills de
Hawker Katar level 210 :
Explicação dos stats:STR = variando entre 120 a 180, pq katar tem base de cálculo de ataque power de aproximadamente 35% dos stats totais entre str + dex em str para gerar o máximo dano da katar
DEX = full, pq eh hawker u_u
INT = variando dentre 100 a 150, para ajudar a aumentar a chance de stun com triple slash(% de sucesso eh mínima, mas se pegar, GG)
CON = variando entre 180 a 220, dependendo do level de refinamento da sua arma, se vc possui equips com 3dex/20acc para ajudar no hit acc, e se sua arma tem maximo durabilidade = 120 pq com isso vc tem maximo hit acc tb =)
SEN = variando entre 150 a 200 ajudando a causar mais criticals por ataques consecutivos e aumentar o dano de alguns skills (como doubl/triple slash)
Dica de skills iniciais:Pegar BattleMastery = aspd passiva UP + hawker spirit para ter hit acc (com isso reduz sua quantidade de con inicial e arrumando sua taxa de acerto)
Combat Mastery = Passiva de AP, Screw Atack virando Prime Hit como raider
Talvez como suporte, pegar o Power Atack ou double slash para os leveis inciais
O bom de double/triple slash que é uma skill que adiciona dano de acordo com seu ap
Como assim? R: tipow, se vc pega buff de ap + additional damage, na hora que soltar a skill ela fica acrescentada esse dano pq eh = (seu ap x ( ? ) do double (2x isso) ou triple (3x isso) * fator de redução) * valor proporcional de aumento de acordo com o sen - defesa do alvo = dano total
Já Skills como Poison Knife level 1 só é bom para dar 1st hit em boss
Stealth somente se vc for PvP

flw